terça-feira, 7 de abril de 2009

PRA OLHAR O TEU OLHAR

Ontem olhei o teu olhar
Venci esse medo
De perder-me nesse olhar belo
E intenso.
Prestei atenção
em cada traço... contorno
Gesto do teu rosto.
Percebi que a beleza dele
Está na sutileza de teus olhos.
Que dizem tantas coisas
Que tenho medo de ouvir
Por isso sempre o evito.

Mas ontem
Ontem não teve jeito
Depois de tanto tempo
Depois de tanto temor
Percebi que chegara a hora
De me prostrar
diante de beleza tão bela.

Tentei até desviar-me
Mas você olhou de relance
Tanta preparação
E como se o destino
Traçasse esse momento mágico
Olhei o teu olhar.

Os meus olhos perderam-se
Enxerguei você inteira
Vi a delicadeza de sua boca
O gosto suave de teu corpo
A vontade de me inundar no teu cheiro
No sabor de tua pele
No ardor de teu desejo

Vi tudo isso
Pelo teu olhar
Que deixa surgir na noite
Esse brilho... esse mistério
Esse encanto encantado
Que é você


joasvicente

Um comentário:

Evellen Oliveira disse...

[b] Muito liindoo ... :D ♥