terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O QUE É SENTIR?

- O definhar dessas tardes,
O cansaço dessas noites mal dormidas,
Essa febre da saudade

- Essa vontade de me tornar esse sopro auditivo,
Que me sussurra palavras,
Signos sem sentido ao toque do telefone.

- Eu te quero agora!
- Perto de mim.

- O mundo inteiro
Todas as palavras
Resumidas em uma frase tão simplória.
"ME AMA".

- Você é como um cheiro em mim,
Uma identidade só minha
Invadindo-me... decifrando-me...
Desde a ponta dos meus cabelos,
Até a fundura do meu intimo.

- Pensar em você é como um perfume
Usado pela manhã,
E que ainda a noite é sentido na camisa pendurada,
No corpo suado.

- Pensar em você é como a crença dessa gente toda,
Que ao fim do dia acredita nos deuses todos,
Na humanidade, no valor da existência
Quando sei que os deuses e a humanidade não existem
E que a vida já não vale à pena!

- Nesse fim de tarde,
Em frente a esse mar todo
Longe-perto dessa alienação geral
Quero desejar o desamor
Mas não consigo

Desejo você.

joasvicente

Nenhum comentário: